Espelho da Vida: Cris conversa com Margot sobre fotos que recebeu anonimamente delas na casa de Júlia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) enviará, por meio de um número sem identificação, fotos de Cris (Vitória Strada) e Margot (Irene Ravache) na antiga casa de Júlia Castelo para o celular da noiva de Alain (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Margot recebe visita de Vicente em sonho: “Eu disse que ia ficar sempre perto”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como é que… Quem tirou essas fotos?… Quem mandou?”, perguntará a senhora. “Um número estranho, não conheço. Já liguei e a mensagem é ‘esse número não existe’. Mas alguém viu a gente na casa e quer que a gente saiba. Quem?”, indagará a mocinha.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel revela que Priscila pode ser filha de Alain e elabora plano para ter parte da herança de Vicente

“A pergunta é… Por que? Pra que mandar essas fotos?!”, questionará a idosa. “Alguma chantagem?… Não faz sentido! Mas alguém sabe que eu entrei na casa”, observará a morena. “Ninguém viu, Cris… Tenho certeza. A gente sempre se certificou que não tem ninguém por perto”, analisará a mulher.

“Mas tinha alguém… Só não quero que o Alain veja, vai me encher de perguntas… E o que eu digo?!”, falará Cris. “Que entrou pra fazer… Laboratório… Essas coisas que vocês artistas fazem!“, sugerirá Margot.

No tempo certo

“Não gosto de antecipar o laboratório, prefiro esperar ele começar a dar as diretrizes do trabalho. De qualquer forma estaria escondendo dele a entrada na casa”, responderá a jovem. “E se você abrir logo o jogo, Cris? O que acha que pode acontecer?”, perguntará a senhora.

“Falar que eu ‘viajo no tempo’?! O Alain reage tão mal a qualquer coisa ligada à espiritualidade… Não posso ainda… Um dia, no momento certo, agora não posso”, apontará Cris, que apagará as fotos e bloqueará o número.

Ao perceber que não consegue mais entrar em contato, Isabel ficará furiosa. “A ridícula bloqueou o número… Acha que assim fica tudo resolvido. É uma anta. Se prepare porque eu vou pegar no seu pezinho de Cinderela, idiota”, falará Isabel, sozinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio