Espelho da Vida: Cris conversa com Margot sobre fotos que recebeu anonimamente delas na casa de Júlia

Publicado em 10/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) enviará, por meio de um número sem identificação, fotos de Cris (Vitória Strada) e Margot (Irene Ravache) na antiga casa de Júlia Castelo para o celular da noiva de Alain (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Margot recebe visita de Vicente em sonho: “Eu disse que ia ficar sempre perto”

“Como é que… Quem tirou essas fotos?… Quem mandou?”, perguntará a senhora. “Um número estranho, não conheço. Já liguei e a mensagem é ‘esse número não existe’. Mas alguém viu a gente na casa e quer que a gente saiba. Quem?”, indagará a mocinha.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel revela que Priscila pode ser filha de Alain e elabora plano para ter parte da herança de Vicente

“A pergunta é… Por que? Pra que mandar essas fotos?!”, questionará a idosa. “Alguma chantagem?… Não faz sentido! Mas alguém sabe que eu entrei na casa”, observará a morena. “Ninguém viu, Cris… Tenho certeza. A gente sempre se certificou que não tem ninguém por perto”, analisará a mulher.

“Mas tinha alguém… Só não quero que o Alain veja, vai me encher de perguntas… E o que eu digo?!”, falará Cris. “Que entrou pra fazer… Laboratório… Essas coisas que vocês artistas fazem!“, sugerirá Margot.

No tempo certo

“Não gosto de antecipar o laboratório, prefiro esperar ele começar a dar as diretrizes do trabalho. De qualquer forma estaria escondendo dele a entrada na casa”, responderá a jovem. “E se você abrir logo o jogo, Cris? O que acha que pode acontecer?”, perguntará a senhora.

“Falar que eu ‘viajo no tempo’?! O Alain reage tão mal a qualquer coisa ligada à espiritualidade… Não posso ainda… Um dia, no momento certo, agora não posso”, apontará Cris, que apagará as fotos e bloqueará o número.

Ao perceber que não consegue mais entrar em contato, Isabel ficará furiosa. “A ridícula bloqueou o número… Acha que assim fica tudo resolvido. É uma anta. Se prepare porque eu vou pegar no seu pezinho de Cinderela, idiota”, falará Isabel, sozinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade