Espelho da Vida: Cris conhece Augusto, o pai de Danilo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) continua descobrindo os mistérios sobre seu passado como Júlia Castelo. Dessa vez, a moça irá conhecer Augusto (Reginaldo Faria) o pai de Danilo (Rafael Cardoso), durante um evento na mansão do grande amor de Julia.

Leia também: Cris toma coragem e revela para Alain que foi Julia no passado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Cris irá até a casa de Júlia para fazer mais uma viagem até seu passado e participar de um evento na casa de Hildegard (Irene Ravache), a mãe de Danilo. Augusto, que mora em Paris, estará em Rosa Branca e resolverá passar no coquetel afinal. “Como vai, senhor?”, cumprimentará Cris, que está bastante nervosa e emocionada ao ver que ele tem a mesma aparência de Vicente (Reginaldo Faria). “Cada vez melhor. Que linda jovem, meu filho”, responderá o pai de Danilo. Logo depois, Hildegard convidará todos para um brinde, mas Cris avisará que precisa ir embora.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio