Espelho da Vida: Cris conhece antigas encarnações de Carmo e Lenita

Publicado em 07/03/2019

Cris (Vitória Strada) talvez nem imagine. Mas suas viagens correntes ao passado ainda lhe reservam um par de surpresas em Espelho da Vida. Nos próximos capítulos do folhetim das 18h, ela terá a honra de conhecer, como Júlia Castelo (Vitória Strada), as antigas encarnações de Carmo (Vera Fischer) e Lenita (Luciana Paes).

O ‘encontro inesperado’ acontecerá durante um jantar oferecido pelo coronel Eugênio (Felipe Camargo). Mesmo aflita pela ausência de notícias de Danilo (Rafael Cardoso), Cris/Júlia será obrigada pelo pai a comparecer ao evento. E o pior: acompanhada por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), como se fossem, de fato, um casal.

Leia mais: Espelho da Vida: Alain fica chocado ao descobrir que Priscila viu o espírito de Felipe

Resignada, Cris faz sala para os convidados do pai de Júlia e acena para Lucas (Níkolas Antunes) ao vê-lo entrar em sua casa. Até que a presença de duas mulheres, idênticas a Lenita e Carmo, chama a atenção da filha de Ana (Júlia Lemmertz). “Quem são essas duas criaturas? Você conhece, Júlia?”, questiona Gustavo, notando o desconcerto da amada.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Fizeram parte de minha vida de certa forma. Não imaginava que estivessem aqui… Quero dizer, nesta festa”, despista Cris/Júlia. No decorrer do evento, ela descobrirá as duas se chamam Gertrude (Vera Fischer) e Mimi (Luciana Paes) e que são mãe e filha. A surpresa será tamanha que a heroína até se esquecerá um pouco da angústia de não saber de Danilo.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade