Espelho da Vida: Cris confunde Jorge com Danilo, dá beijão no ator e passa a ser paquerada

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Jorge (Miguel Coelho), responsável por interpretar Danilo (Rafael Cardoso) no filme sobre Julia Castelo (Vitória Strada), será surpreendido por Cris, que enxergará o amor do passado no ator e o beijará.

Leia: Espelho da Vida: Cris inicia investigação sobre Eugênio após presenciar situação suspeita

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O homem então visitará a morena e se aproximará dela. “Tá com medo de me beijar de novo?”, perguntará o artista, que deixará a mocinha confusa. “Você não lembra mesmo… ou tá fazendo charme, Cris?”, insistirá o rapaz.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris perde a paciência com Isabel: “Você é baixa”

“Eu… Não sei do que você tá falando, juro… Só sabia que foi você que me trouxe pra casa. Parece que eu tava delirando, né? Nem sei como te agradecer”, explicará a protagonista.
“Você já me agradeceu. Com um beijão daqueles. Fiquei de perna bamba…”, recordará o moreno. “Que beijão, Jorge?! Para com isso!”, pedirá Cris.

“Tá bom, você não sabia o que tava fazendo, admito. Aliás, nem sabia quem eu era. Achou que eu fosse o Danilo, meu personagem. Meio frustrante… Mas foi isso”, esclarecerá Jorge, que ouvirá um pedido de desculpa.

“Estou brincando… Deu pra perceber que você não sabia quem eu era. Me confundiu com o Danilo, estava com febrão… Não esquenta com isso. Acho que pensou era a Julia, porque foi beijo de mulher apaixonada”, concluirá Jorge.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio