Espelho da Vida: Cris confessa a Margot que teme ir à casa de Julia com Alain

Publicado em 10/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, os mistérios que Cris (Vitória Strada) vêm descobrindo dentro do casarão de Júlia Castelo, estào deixando a moça um pouco preocupada com algumas questões. Logo depois de saber que Danilo não é Alain (João Vicente de Castro) em sua vida passada, ela ficará preocupada com a visita do noivo ao local.

Leia também: Isabel tenta invadir o casarão de Júlia Castelo

Desconforto

Cris se prepara para sair e conta para Margot (Irene Ravache) que está nervosa. “Não sei, tou angustiada, com um pressentimento! Pra mim é como se a casa da Julia fosse um lugar sagrado. Eles vão entrar, mexer em tudo.”, dirá. Margot comenta que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas que não há nada demais. Porém ainda assim, ela parece incomodada. “É uma sensação estranha entrar na casa com o Alain. Foi lá que eu vi o Danilo e senti aquele encantamento absurdo, parece que tou traindo o Alain, escondendo essa parte da minha vida que é só minha.”, dirá Cris. E logo depois afirmará que vai ao menos tentar evitar que a equipe entre no quarto de Júlia.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin. Escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade