Espelho da Vida: Cris briga com Alain e acusa: “Em uma outra vida, você tirou a minha”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (5) de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) acordará após ter sido medicada por Dalton (Marcello Escorel) e chamará Alain (João Vicente de Castro) de Gustavo, o que o deixará preocupado.

Leia: Espelho da Vida: Tenso com a chegada de Gigi, Mauro César termina namoro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após perceber que está no presente, a jovem ficará aflita ao lembrar que está tentando salvar a vida de Piedade (Julia Lemmertz) no passado. Margot (Irene Ravache) aparecerá e mostrará uma foto do túmulo da mulher, deixando claro que ela morreu depois de Julia.

Saiba mais: Espelho da Vida: Internada em clínica, Cris recebe ajuda de André

A protagonista ficará aliviada com a informação, mas mesmo assim ainda irá querer retornar para a vida passada. O cineasta começará a discutir com a ex-noiva, que dirá para ele rever o roteiro de Amor Infinito, já que Gustavo Bruno e Dora (Alinne Moraes) não eram pessoas confiáveis.

“Ninguém aqui está enxergando? A Cris está perturbada!”, disparará o diretor. “Eu estou vivendo uma experiência espiritual! Eu não estou maluca!”, rebaterá Cris, lembrando que foi traída pelo ex, que escondeu as páginas do diário de Julia.

“Eu olho para você e é muito difícil pensar que em uma outra vida, você tirou a minha vida”, acusará a mocinha, que revelará ainda que pretende limpar o nome de Danilo (Rafael Cardoso), já que acredita que ele não lhe tirou a vida, e que para isso deve voltar ao passado. “Você não vai voltar porque eu não vou deixar. Eu não vou desistir de você!”, garantirá Alain.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio