Espelho da Vida: Cris briga com Alain e acusa: “Em uma outra vida, você tirou a minha”

Publicado em 05/02/2019

No capítulo desta terça-feira (5) de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) acordará após ter sido medicada por Dalton (Marcello Escorel) e chamará Alain (João Vicente de Castro) de Gustavo, o que o deixará preocupado.

Leia: Espelho da Vida: Tenso com a chegada de Gigi, Mauro César termina namoro

Após perceber que está no presente, a jovem ficará aflita ao lembrar que está tentando salvar a vida de Piedade (Julia Lemmertz) no passado. Margot (Irene Ravache) aparecerá e mostrará uma foto do túmulo da mulher, deixando claro que ela morreu depois de Julia.

Saiba mais: Espelho da Vida: Internada em clínica, Cris recebe ajuda de André

A protagonista ficará aliviada com a informação, mas mesmo assim ainda irá querer retornar para a vida passada. O cineasta começará a discutir com a ex-noiva, que dirá para ele rever o roteiro de Amor Infinito, já que Gustavo Bruno e Dora (Alinne Moraes) não eram pessoas confiáveis.

“Ninguém aqui está enxergando? A Cris está perturbada!”, disparará o diretor. “Eu estou vivendo uma experiência espiritual! Eu não estou maluca!”, rebaterá Cris, lembrando que foi traída pelo ex, que escondeu as páginas do diário de Julia.

“Eu olho para você e é muito difícil pensar que em uma outra vida, você tirou a minha vida”, acusará a mocinha, que revelará ainda que pretende limpar o nome de Danilo (Rafael Cardoso), já que acredita que ele não lhe tirou a vida, e que para isso deve voltar ao passado. “Você não vai voltar porque eu não vou deixar. Eu não vou desistir de você!”, garantirá Alain.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade