Espelho da Vida: Cris acredita que Danilo tinha amante e toma decisão drástica

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) voltará ao passado como Julia Castelo e flagrará Danilo (Rafael Cardoso) saindo com uma criança da casa de Maristela (Letícia Persiles), moça com quem Eugênio (Felipe Camargo) possui algum tipo de relação.

Leia: Espelho da Vida: Isabel consegue informação contra Cris

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mocinha logo concluirá que o pintor mantém uma família escondida e ficará aflita. Dora (Alinne Moraes) perceberá que a morena está apreensiva e a questionará. Julia contará tudo e a pilantra prometerá ajudá-la.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre que Vicente foi pai de Danilo na vida passada

Entretanto, Gustavo (João Vicente de Castro) influenciará a amada para que ela tenha certeza que Maristela e Danilo são amantes. Ao voltar ao presente, Cris desabafará com Margot (Irene Ravache) e dirá que está decepcionada e que não voltará a fazer viagens ao passado.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 73 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (20), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel reclama por Priscila não aceitar Alain como seu pai. Mariane ironiza Josi quando a amiga comenta sobre o interesse de Cláudio por ela.

Cris/Julia lê uma correspondência de Eugênio e desconfia ao ver o nome de Maristela. Sheila relata os acontecimentos do set de filmagem para Isabel. Pat se enfurece ao ver Gabi com Mauro César.

Américo aposta no pôquer. Cris/Julia apresenta Dora e Lucas a Hildegard. Cris/Julia se surpreende ao descobrir a identidade de Augusto, pai de Danilo.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio