Espelho da Vida: Cris acredita que Alain seja Danilo em sua vida passada

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) está cada vez mais próxima de descobrir coisas sobre a vida de Júlia Castelo. Uma de suas maiores curiosidades é saber quem foi Danilo. Ele é o homem misterioso que ela ainda não teve a oportunidade de ver seu rosto em suas visões.

Leia também: Cris procura médico por desconfiar que está louca

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a ir para o Rio de Janeiro para uma reunião com parte do elenco de seu filme, Alain (João Vicente de Castro) se despede de Cris com um beijo. “Amanhã a gente tá de volta. Se cuida, só isso… se cuida. Te amo…”, diz Alain ao pegar sua maleta e sair. Cris pega o diário de Júlia e abre em uma página que marcou.

“Hoje conheci o grande amor da minha vida. Por ele vou viver e morrer até o fim dos dias…”, lê Julia. Em seguida pega o camafeu, abre e olha retrato esmaecido do rapaz. “Eu vou te encontrar no passado, Alain… vou provar que você é o Danilo que a Julia tanto amou e que eu vou amar para sempre.”, diz Cris sorrindo.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio