Espelho da Vida: Confrontada por causa do noivado com Otávio, Dora debocha de Gustavo Bruno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Dora (Alinne Moraes) aceitar o pedido de casamento de Otávio (Patrick Sampaio), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) saberá da novidade e procurará a ex-amante para tirar satisfação.

A malvada será puxada pelo braço e debochará do marquês, dizendo que ele está com ciúme. A cínica apontará ainda que Gustavo é apaixonado por uma mulher que ama outro homem, referindo-se a Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Delegado descobre crimes de Isabel e ordena prisão

Vale lembrar que o vilão visitará o rival na cadeia para comemorar o fato de que ele será transferido para uma penitenciária estadual, o que deixará o loiro bem distante de Rosa Branca. Danilo ainda levará um soco do inimigo.

Leia também: Espelho da Vida: Alain conversa com Gigi após descobrir gravidez da atriz

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 137 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Hildegard sugere que o filho de Cris/Julia é de Gustavo, e desiste de cuidar do caso de Danilo. Gigi confessa a Mauro que o pai do bebê a abandonou ao saber da gravidez. Eugênio humilha Graça e Dora, que enfrenta o coronel.

Mimi reclama do comportamento de Lucas com Gertrude, que aconselha a filha a celebrar seu noivado com o rapaz. Augusto vibra com a notícia de seu neto, e Hildegard afirma que não ajudará mais Danilo.

Cris/Julia pede ajuda a Madre Joana para impedir a transferência de Danilo para uma prisão. Isabel exige que Priscila mantenha segredo sobre sua viagem com Alain para o Rio de Janeiro. Gustavo e o Inspetor preparam a transferência de Danilo para a prisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio