Espelho da Vida: Confrontada por causa do noivado com Otávio, Dora debocha de Gustavo Bruno

Publicado em 05/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Dora (Alinne Moraes) aceitar o pedido de casamento de Otávio (Patrick Sampaio), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) saberá da novidade e procurará a ex-amante para tirar satisfação.

A malvada será puxada pelo braço e debochará do marquês, dizendo que ele está com ciúme. A cínica apontará ainda que Gustavo é apaixonado por uma mulher que ama outro homem, referindo-se a Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada).

Leia também: Espelho da Vida: Delegado descobre crimes de Isabel e ordena prisão

Vale lembrar que o vilão visitará o rival na cadeia para comemorar o fato de que ele será transferido para uma penitenciária estadual, o que deixará o loiro bem distante de Rosa Branca. Danilo ainda levará um soco do inimigo.

Leia também: Espelho da Vida: Alain conversa com Gigi após descobrir gravidez da atriz

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 137 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Hildegard sugere que o filho de Cris/Julia é de Gustavo, e desiste de cuidar do caso de Danilo. Gigi confessa a Mauro que o pai do bebê a abandonou ao saber da gravidez. Eugênio humilha Graça e Dora, que enfrenta o coronel.

Mimi reclama do comportamento de Lucas com Gertrude, que aconselha a filha a celebrar seu noivado com o rapaz. Augusto vibra com a notícia de seu neto, e Hildegard afirma que não ajudará mais Danilo.

Cris/Julia pede ajuda a Madre Joana para impedir a transferência de Danilo para uma prisão. Isabel exige que Priscila mantenha segredo sobre sua viagem com Alain para o Rio de Janeiro. Gustavo e o Inspetor preparam a transferência de Danilo para a prisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade