Espelho da Vida: Cai a máscara de Eugênio, Piedade fica chocada e acaba sequestrada

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, Piedade (Jula Lemmertz) descobrirá que Eugênio (Felipe Camargo) teve um filho fora do casamento. Isso acontecerá porque Henrique (Otávio Martins), o bastardo, ficará com muito medo do coronel matar Maristela (Letícia Persilles). A mãe de Julia (Vitória Strada) ficará chocada.

Tudo começará quando Eugênio brigar com Piedade porque sua filha se casou com Danilo (Rafael Cardoso) e fugiu. O garoto ouvirá e ficará preocupado, sendo, então, consolado pela matriarca. Na conversa, ele abrirá o jogo e dirá que só está sendo adotado porque é filho biológico do mau-caráter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Presa, Isabel será humilhada por Alain, em Espelho da Vida, na Globo

Apesar de abalada, Piedade se recuperará e ajudará o herdeiro de seu marido e a amante fugirem para Paris. O coronel, claro, ficará irritadíssimo quando souber dessa traição e sequestrará a própria esposa. Ela a manterá aprisionada em sua própria casa.

Ainda em Espelho da Vida

A sede de vingança não dá sossego ao espírito atormentado de Felipe (Patrick Sampaio) em Espelho da Vida. No capítulo de hoje (sábado, 16), o vilão ‘alma penada’ voltou a aparecer para Priscila (Clara Galinari). O novo encontro sobrenatural entre os dois aconteceu em plena estrada para Rosa Branca.

Priscila terá acabado de desembarcar do avião, após sua emocionante viagem ao Rio de Janeiro com os pais, Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes). Alain estará dirigindo com a ex e a filhota rumo a Rosa Branca. É quando, em plena estrada, Priscila olha para o lado e vê Felipe sentado junto a ela no banco de trás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais