Espelho da Vida: Cai a máscara de Eugênio, Piedade fica chocada e acaba sequestrada

Publicado em 17/03/2019

Em Espelho da Vida, na Globo, Piedade (Jula Lemmertz) descobrirá que Eugênio (Felipe Camargo) teve um filho fora do casamento. Isso acontecerá porque Henrique (Otávio Martins), o bastardo, ficará com muito medo do coronel matar Maristela (Letícia Persilles). A mãe de Julia (Vitória Strada) ficará chocada.

Tudo começará quando Eugênio brigar com Piedade porque sua filha se casou com Danilo (Rafael Cardoso) e fugiu. O garoto ouvirá e ficará preocupado, sendo, então, consolado pela matriarca. Na conversa, ele abrirá o jogo e dirá que só está sendo adotado porque é filho biológico do mau-caráter.

Veja também: Presa, Isabel será humilhada por Alain, em Espelho da Vida, na Globo

Apesar de abalada, Piedade se recuperará e ajudará o herdeiro de seu marido e a amante fugirem para Paris. O coronel, claro, ficará irritadíssimo quando souber dessa traição e sequestrará a própria esposa. Ela a manterá aprisionada em sua própria casa.

Ainda em Espelho da Vida

A sede de vingança não dá sossego ao espírito atormentado de Felipe (Patrick Sampaio) em Espelho da Vida. No capítulo de hoje (sábado, 16), o vilão ‘alma penada’ voltou a aparecer para Priscila (Clara Galinari). O novo encontro sobrenatural entre os dois aconteceu em plena estrada para Rosa Branca.

Priscila terá acabado de desembarcar do avião, após sua emocionante viagem ao Rio de Janeiro com os pais, Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes). Alain estará dirigindo com a ex e a filhota rumo a Rosa Branca. É quando, em plena estrada, Priscila olha para o lado e vê Felipe sentado junto a ela no banco de trás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade