Espelho da Vida: Bendita assume culpa por crime para salvar Júlia e Danilo

Publicado em 20/02/2019

A vida de Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) não está fácil na novela Espelho da Vida. Os mocinhos planejavam fugir juntos de Rosa Branca, mas um grande problema aconteceu.

O rapaz tentou penhorar joias da família Castelo que foram entregues para ele pela amada. A questão, todavia, é que o dono da loja de penhores reconheceu as peças e foi logo falar sobre o fato com Eugênio (Felipe Camargo).

O pai de Júlia decidiu acionar a polícia, acreditando que Danilo roubou as joias de sua casa. Além disso, ele tem a seu favor o depoimento do comerciante da loja de penhores, que diz ter sido um jovem loiro de olhos azuis que tentou vender os bens valiosos.

Leia mais: Espelho da Vida: Daniel faz descoberta sobre Julia durante regressão

Com a denúncia, o casal fica desesperado. Além de acusar Danilo, o coronel diz à polícia que ele é um rapaz perigoso e uma ameaça a sua família. Enquanto isso, Piedade (Júlia Lemmertz) tenta defender o rapaz, sem sucesso. Vendo tudo desandar para o lado de Brenton, Bendita (Luciana Malcher) decide agir.

Bendita se arrisca por Júlia e Danilo

Em meio à discussão, a empregada da família Castelo decide fazer uma revelação. Bendita diz que Danilo não tem culpa de nada, e que na verdade foi ela que roubou as joias. “Pode me prender, senhor inspetor. Fui eu a ladrona”, diz, para a surpresa de todos.

A ideia da empregada é ganhar tempo e não prejudicar a fuga de Júlia e Danilo. Eugênio fica impressionado com a revelação e nem imagina que sua própria filha entregou as peças para seu desafeto. A sequência deve ir ao ar em breve.

Espelho da Vida é uma novela escrita por Elizabeth Jhin. Na reta final, está agradando o público com uma história mais ágil em relação aos primeiros meses. Além disso, o entrosamento do elenco e o texto são pontos fortes da trama das seis da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade