Espelho da Vida: Avó de Julia se une a Eugênio para incriminar Danilo

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) será preso após Eugênio (Felipe Camargo) inventar que o pintor roubou as joias de Julia Castelo (Vitória Strada) e tentou penhorar os objetos, mas o atendente reconheceu os colares.

Albertina (Suzana Faini), avó da mocinha, resolverá se unir ao coronel e irá depor mentindo ter visto o artista cometendo o furto, o que fará com que o delegado avise Hildegard (Irene Ravache) que o loiro será transferido para a cadeia.

Leia também: Espelho da Vida: Hildegard apresenta pretendente para Lucas e o rapaz fica decepcionado

Todavia, vale lembrar que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) descobrirá que Julia está esperando um filho de Danilo e resolverá ir até a delegacia para tentar matar o rival, mas será impedido por Otávio (Patrick Sampaio), seu irmão.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 125 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

André afirma a Alain que ele precisa aproveitar sua nova chance e compreender o que está vivendo. Em suas sessões de regressão com Letícia, Daniel descobre mais coisas sobre Julia.

Mauro César tenta reatar com Gigi, que declara ao ator inesperadamente que está noiva. Marcelo se incomoda ao ver Mariane beijar Mauro César. Hildegard apresenta Lucas a Mimi.

Cris/Julia se prepara para fugir com Danilo, e se despede de Piedade e Bendita. Contudo, Eugênio descobre que as joias de Julia foram penhoradas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade