Espelho da Vida: Após salvar Priscila, Daniel conhece Isabel

Publicado em 12/03/2019

No capítulo desta terça-feira (12) de Espelho da Vida, após ter salvo Priscila (Clara Galinari), que quase caiu num barranco, Daniel (Rafael Cardoso) aceitará o convite de Alain (João Vicente de Castro) para conhecer Isabel (Alinne Moraes).

O cineasta irá com a filha num jantar e chamará o fotógrafo para participar do encontro também. A menina dará um presente para o loiro e a jornalista aparecerá, toda deslumbrante. “Essa minha filha… Mas ela está certa, Daniel, você merece todas as homenagens”, comentará Alain.

Leia também: Espelho da Vida: Dora revela gravidez de Júlia a Gustavo: “Sua amada está esperando um filho!”

Vale lembrar que nos próximos capítulos, Priscila mostrará para Margot (Irene Ravache) uma foto de Daniel e a senhora logo desconfiará que se trata da reencarnação de Danilo. Ela ficará mais animada ainda ao saber que ele visitará Rosa Branca.

Leia também: Espelho da Vida: Danilo deixa a prisão e reencontra Julia

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 12 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 143 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Pat se revolta contra Lenita. Gustavo protege Maristela de Eugênio. Alain descobre que Letícia virá ao Brasil. Hildegard expulsa Hakima e Augusto de sua casa. Dora comenta com Graça sobre a gravidez de Cris/Julia.

Gentil exige que Lenita peça perdão a Marcelo e encontre Pat. Tavares arma com Michele para que Neusa desista da viagem para Nova York. Dora revela a Gustavo sobre o bebê de Cris/Julia e Danilo.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade