Espelho da Vida: Após noite quente com Isabel, Alain procura Cris: “Vamos tentar ficar juntos mais uma vez?”

Publicado em 11/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após transar com Isabel (Alinne Moraes), Alain (Joao Vicente de Castro) procurará por Cris (Vitória Strada) para tentar ter uma nova chance com a morena.

Leia: Espelho da Vida: Isabel corta clima romântico entre Cris e Alain: “Posso falar com você? É sobre a nossa filha!”

“A gente tem tanta coisa em comum. Vamos tentar ficar juntos mais uma vez? Eu te amo. Andei perdendo a cabeça, deixei o ciúme tomar conta. Fui um idiota, eu sei. Mas você mesma disse que a gente se amava, que só queria dar um tempo. Eu não consegui aceitar isso. Sou controlador, fiquei inseguro”, falará o cineasta.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre onde foi parar o corpo de Danilo e fica horrorizada

A jovem declarará que precisa ficar um tempo distante do ex. “Estou vivendo uma situação que não posso compartilhar com você. E, se soubesse, ia querer me internar num hospício”, afirmará a atriz.

“Tenta me explicar, eu te amo, vou compreender. O que está acontecendo? O que você quer dizer?”, insistirá o rapaz. A mocinha seguirá mantendo as viagens que faz para o passado em segredo, então o galã se declarará.

“O que eu sei é que a filmagem começa amanhã, está tudo pronto. Um sonho nosso, meu amor. Mais seu do que meu. Imaginava fazer esse trabalho do seu lado. A Julia é sua. É você! O Amor Infinito é nosso, Cris. Meu amor por você é assim… infinito”, dirá Alain.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade