Espelho da Vida: André tem contas do passado a acertar com Isabel

Publicado em 07/02/2019

Os segredos em torno da figura de André (Emiliano Queiroz) pouco a pouco começarão a se elucidar na trama de Espelho da Vida. Nos próximos episódios do folhetim das 18h da Globo, o senhor misterioso revelará que possui uma estranha ligação do passado com Isabel (Alinne Moraes). A vilã teria feito algo terrível contra ele em outra encarnação.

Depois de fazer Cris (Vitória Strada) ser internada em uma clínica psiquiátrica, a jornalista decidirá escrever uma matéria sobre a situação da rival e irá fotografá-la no sanatório. Durante o “book“, porém, Isabel se dará conta de que há uma pessoa estranha aparecendo nas imagens. É quando o tal homem se aproxima dela e se apresenta como André.

Leia mais: Espelho da Vida: Isabel resolve prender Cris de vez no passado

A conversa entre os dois se inicia em clima ameno, mas logo toma outros contornos quando Isabel tenta enrolar André com suas mentiras. “Impressionante como voltou com a mesma capacidade de mentir, de enganar. Eu quis lhe dar uma chance de refletir sobre sua vida de agora, seus atos. Deixa a Julia ser feliz!”, pede o senhor do além.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Você não pode me reconhecer, claro, quase um século se passou. Já lhe perdoei, mas não esqueço o mal que me fez… E eu era apenas uma criança”, afirma André, deixando Isabel confusa.

“Um dia você vai entender tanta coisa… Espero sinceramente que não seja tarde demais”, diz ainda ele, antes de se despedir. Será que Isabel teria feito algo contra André ainda em sua antiga encarnação, como Dora (Alinne Moraes)?

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade