Espelho da Vida: André surpreende Alain e deixa o rapaz intrigado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, André (Emiliano Queiroz) irá mais uma vez intimar Alain (João Vicente de Castro), dizendo que sua intenção é ajudar a relação entre ele e Priscila (Clara Galinari). Alain ficará intrigado quando André mencionar a rosa branca que o deu e ele jogou fora. E por ver que o senhor sabe que Priscila é sua filha.

Leia também: Isabel tenta envenenar a cabeça de Alain contra Cris

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Alain irá procurar por Isabel (Alinne Moraes), para falar sobre a filha. A pequena chegará em casa bem no momento em que a vilã abraça o diretor, tentando seduzi-lo. Ele acaba ficando mal ao ver a reação de Priscila, que começa a falar de Felipe (Patrick Sampaio). Porém, logo percebe que a menina está com uma rosa branca nas mãos, como a que André lhe deu.

Espelho da Vida: Filho de Margot não está vivo; neto da senhora será Danilo reencarnado

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Vicente (Reginaldo Faria) invadirá um sonho de Cris (Vitória Strada) e dirá que ela está procurando Pedro, filho de Margot (Irene Ravache), em vão.

Mesmo assim, a mocinha seguirá tentando encontrar o herdeiro da dona da livraria, que sumiu quando tinha 5 anos. Tudo indica que no primeiro mês de 2019, o público descobrirá que Pedro realmente faleceu, mas que deixou um filho chamado Eduardo, reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), informou o Notícias da TV.

A idosa ainda terá uma conversa com Vicente durante um sonho. “Gosto dessa ideia que a Cris botou na minha cabeça. O Pedro aparece, a gente descobre que ele é a reencarnação do Danilo, e ele e Cris ficam juntos. Mesmo com a diferença de idade. Não é tão incomum”, analisará a senhora.

“Você ainda vai ter uma grande alegria, querida. Mas o Pedro não vai chegar nunca mais. Precisa ser forte”, observará o espírito. “Estou sentindo de novo a sensação que você está do meu lado”, concluirá Margot.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio