Espelho da Vida: Ana se revolta com Américo e Flávio: “Me respeitem!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (3) de Espelho da Vida, ao presenciar mais um desentendimento entre Flávio (Angelo Antonio) e Américo (Felipe Camargo), Ana (Julia Lemmertz) ficará revoltada e quebrará um vaso no chão.

Leia: Espelho da Vida: Gustavo beija Cris, leva tapa e fica constrangido: “Juro que não vai acontecer mais”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chega! Chega e chega ! Qual parte da palavra vocês não entenderam? Me respeitem! Os dois!”, gritará a mulher, direcionando depois um recado especialmente para o marido.

Saiba mais: Espelho da Vida: resumo dos capítulos de 03 a 08 de dezembro de 2018

“Como você pode achar que vou ceder a alguma coisa que esse traste quiser!? Não tá vendo o quanto tá sendo imaturo, infantil, criatura!? Estamos juntos há tantos anos!”, afirmará Ana, deixando o amado sem jeito.

Espelho da Vida: Cris perde a paciência com Isabel: “Você é baixa”

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) procurará por Margot (Irene Ravache) na livraria, e Isabel (Alinne Moraes), que também estará no local, aproveitará para provocar a rival.

“Eu vi o abraço fofo que deu no Alain (João Vicente de Castro). Tá pensando em voltar pra ele, Cris?”, indagará a megera, em tom de ironia. “Esse assunto compete a mim e a ele”, rebaterá a atriz.

“Nossa, como você mudou. Tá mais assertiva, menos bocó. Custei a acreditar que fosse uma atriz quando te conheci. Imaginava uma mulher moderna, descolada. Não alguém que tem que trazer mamãe e papai pro trabalho. Aliás, dois papais. Sou mais o Américo (Felipe Camargo)”, debochará a malvada.

“Não estou te entendendo. Pra que esse papo idiota?”, perguntará a morena. “Pra testar seu nível de resiliência. Não sei se você percebeu, mas eu e o Alain estamos juntos. Ele te contou? Pela sua cara, já vi que o Alain não te contou nada. Típico de homem. O sonho deles é ter as duas. Eu não topo, não sei você”, dirá a pilantra.

“Você é baixa”, ofenderá Cris. “Pera aí. Só comecei a aceitar as investidas do Alain depois que você terminou com ele. Você terminou, não esquece. Deixou ele solto. Ele está soltinho, miga”, alfinetará Isabel.

“Não acredito que vocês estejam juntos. O Alain sente desprezo por você. Te defendi tanto. Pedi tanto pra ele te perdoar, te escutar. Devo ser mesmo muito bocó. Torço pro Alain ser um ótimo pai pra Priscila (Clara Galinari). Ela precisa de carinho, equilíbrio, coisa que você é incapaz de dar”, concluirá a mocinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio