Espelho da Vida: Ana procura Alain e declara: “Tenho um motivo muito forte para acreditar que a Cris é a reencarnação da Julia”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, enquanto Cris (Vitória Strada) fica desaparecida por estar no passado como Julia Castelo, Ana (Julia Lemmertz) resolverá procurar Alain (João Vicente de Castro) para ter uma conversa.

Leia: Espelho da Vida: Eugênio surpreende madre ao invadir convento: “Eu sei que Danilo está aqui”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho um motivo muito forte para acreditar que a Cris é a reencarnação da Julia Castelo, Alain. E posso garantir que não sou nem um pouco perturbada”, afirmará a ex-mulher de Américo (Felipe Camargo).

Saiba mais: Espelho da Vida: Para proteger Danilo, Júlia fica noiva de Gustavo Bruno

“Caramba, Ana, não acredito que você também…”, falará o cineasta. “Você acreditaria que eu consegui me comunicar com a Cris e ela está em outra dimensão?”, perguntará a mulher, deixando Alain espantado.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 100 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (21), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Irmã Dolores cuida de Danilo. Augusto leva Hildegard para visitar Danilo, que clama por Julia. Piedade questiona Cris/Julia sobre sua decisão de se casar com Gustavo.

Dora implica com Teresa, e Graça a repreende. Margot conforta Ana e Flávio, que sofrem com a falta de notícias de Cris. Cris/Julia aceita o pedido de noivado de Gustavo, e Dora se revolta contra o amante.

Alain tem um sonho com Gustavo e Otávio. Mariane pede um nova chance a Marcelo. Mariane aceita assumir o lugar de Cris, e Alain anuncia a todos que a atriz interpretará Julia em seu filme. Eugênio descobre o paradeiro de Danilo e confronta Madre Joana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais