Espelho da Vida: Ana investiga paradeiro de Cris e consegue revelação

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (25) de Espelho da Vida, enquanto Cris (Vitória Strada) está no passado para tentar descobrir o que aconteceu entre Julia e Danilo (Rafael Cardoso), Ana (Julia Lemmertz) seguirá procurando pela filha.

Leia: Espelho da Vida: Ana faz descoberta chocante sobre a morte de Julia e Piedade

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após não conseguir ter uma resposta de Dalton (Marcello Escorel), a artesã procurará por Margot (Irene Ravache), que não falará nada sobre o paradeiro da jovem. Grace (Patricya Travassos) acabará encontrando a mulher na rua e a questionará ao vê-la abatida.

Saiba mais: Espelho da Vida: Daniel tem sonho com menino que o chama de pai

“Quero saber onde minha filha está, quando ela volta! Por que a Margot pode saber e eu não? Sempre fui uma ótima mãe pra Cris, tenho certeza disso! A filha é minha! Eu tenho direito de saber!”, dirá a mulher.

“A Margot fez uma promessa e não pode falar. Mas eu posso, Ana”, falará a espírita, que já esteve no casarão de Julia e sabe que o espelho que está na casa funciona como um portal.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 104 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo e Cris/Julia trocam juras de amor. Felipe observa Alain brincando com Priscila. Irmã Zélia reconhece Cris/Julia e a denuncia para Madre Joana.

Lucas se preocupa com Hildegard, que garante que o rapaz se apaixonará por Mimi. Ana rompe seu relacionamento com Margot. Eugênio se incomoda com a presença de Teresa em sua casa.

Isabel escreve mais uma nota misteriosa difamando Cris. Eugênio afirma a Maristela que ficará com Henrique. Daniel conta a Letícia sobre seus sonhos. Edméia/ Grace decide revelar o paradeiro de Cris para Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais