Espelho da Vida: Ana fica mexida após falar com Guardiã

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, Ana (Julia Lemmertz) foi passear com Cris (Vitória Strada) por Rosa Branca. Ao se aproximarem da casa de Julia, elas acabaram encontrando a guardiã do local. A conversa, no entanto, deixou a mãe da protagonista um pouco mexida, já que foi confundida pela mulher com a mãe da garota que foi assassinada anos atrás. Confira.

“Filha… não queria ser dessas mães grudentas, preocupadas… mas é mais forte que eu. Desculpa…”, falará Ana. “Imagina, mãe… te amo tanto!”, dirá Cris. “Lembra que no meu aniversário no Rio você falou que tava quase acreditando que é a reencarnação da Julia Castelo… a moça do seu filme?”, perguntará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Isabel ouve Alain falando que está balançado por ela, em Espelho da Vida, na Globo

“Lembro, claro…”, responderá. “Você ainda acha isso, Cris? Quando aquela mulher falou pra você não demorar a voltar na casa… vi que você ficou perturbada, filha. Me deu uma sensação ruim”. “Esquece o que eu disse, mãe… está tudo bem, eu sou a Cristina sua filha, a Julia é a moça que morou em Rosa Branca há quase um século. Aquilo tudo passou”.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“´É… mas ela falou com tanta convicção..”. “Ela não é uma pessoa lúcida… se recusa a dizer como chama, onde mora… não fica preocupada, mãezinha”. “Talvez seja bom eu fazer uma análise pra enfrentar esse medo de te perder. Será que ainda dá tempo?”. “Análise é sempre bom. Mas eu quero minha mãe do jeitinho que ela é, viu, dona Ana? Não inventa!! Te amo!”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais