Espelho da Vida: Ana faz descoberta chocante sobre a morte de Julia e Piedade

Publicado em 25/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Piedade (Julia Lemmertz) terá pneumonia após andar no meio de uma tempestade e Cris (Vitória Strada) resolverá ir até o presente para buscar um medicamento para salvar a vida da esposa de Eugênio (Felipe Camargo).

A mocinha não conseguirá o remédio e acabará tendo um surto, confundindo as pessoas do passado com as do tempo atual. Após ser sedada, ficará um período inconsciente e Ana e Flávio (Ângelo Antonio) decidirão investigar o falecimento de Piedade.

Leia: Espelho da Vida: Daniel tem sonho com menino que o chama de pai

O casal acabará encontrando André (Emiliano Queiroz) no cemitério. “Que bom ver o senhor! Flávio, esse é o senhor André que te falei tantas vezes, o que me dá as rosas brancas”, relembrará a artesã. “Trouxe flores para Julia, a história dela é tão bonita”, dirá o espírito.

“Mas é tão triste, André. Acaba numa tragédia horrível”, rebaterá a mãe de Cris. “A vida não acaba. Penso sempre nas palavras de um mestre querido. ‘Novas folhas, novas flores, na infinita bênção do recomeço.’ Há sempre uma nova chance”, refletirá o idoso.

Saiba mais: Espelho da Vida: Júlia e Danilo planejam fugir para a França

Flávio explicará que eles estão procurando o túmulo de Piedade. “Conheço este cemitério como a palma da minha mão. Vou levá-los até lá. Venham, por favor”, guiará a assombração. A lápide mostrará que Piedade faleceu em 1935, ou seja, depois de Julia, que morreu em 1932.

Descoberta

“Meu Deus, ela morreu em 35. Flávio, depois da Julia! Passou pela dor de perder a filha, sinto tanta pena dela, tanta”, lamentará a restauradora. “Muito impressionante. Vou tirar foto pra mostrar pra Cris. Piedade não morreu daquela pneumonia”, observará André.

“Deve ter morrido de tristeza, de desgosto, coitada. Deus me proteja e me livre dessa dor”, pedirá Ana. “A senhora não vai passar mais por isso, fique tranquila. Sua filha vai ficar bem, já lhe disse pra não se preocupar tanto”, garantirá André.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade