Espelho da Vida: Américo não consegue entrar na casa de Julia e Ana pede que ele chame a polícia

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Américo (Felipe Camargo) irá ver Cris (Vitória Strada) entrando no casarão de Julia Castelo e ficará bastante curioso com a demora da filha dentro do local. Ele tentará encontrar formas de entrar na casa, mexerá nas portas e nas janelas, mas não terá sucesso.

Leia também: Gentil desmaia ao descobrir que foi roubada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de perceber que não conseguirá entrar no local, Américo ligará para Ana (Julia Lemmertz) que ficará aflita com o sumiço da filha dentro do casarão. “Derruba a porta, grita, pula a janela, chama a polícia, mas tira a Cris desse antro! Tou indo pra Rosa Branca!!”, dirá Ana. Américo abre o sorriso, mal acreditando no que ouviu. “Deixa comigo!!! Tiro a Cris deste antro nem que tenha que derrubar tudo com meus próprios punhos!! Cristina!!! Cristina!!!”, grita Américo, que em seguida desliga o telefone, senta em algum lugar mais limpo e estica as pernas.  

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio