Espelho da Vida: Ameaçada pelo pai, Julia decide fugir de casa

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mocinha que é mocinha sofre muito. E Julia (Vitória Strada) vai provar isso nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Grávida, ela vai ver seu amado, Danilo (Rafael Cardoso) preso por um crime que cometeu. Para completar, ela será presa pelo pai, Eugênio (Felipe Camargo) e ameaçada por ele.

O coronel fez um acordo com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) para que ele continuasse noivo de Julia. E prometeu dar um fim na gravidez da protagonista, após uma séria discussão com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio ameaça Hildegard e Madre Joana

Mas Julia não irá se render assim tão facilmente aos desmandos do marido de Piedade (Julia Lemmertz), que inclusive será agredida pelo conjuge. A mocinha contará com a ajuda de Bendita (Luciana Malcher) para fugir de casa. Ao conseguir escapar ela procurará pelo Padre Luiz (Ângelo Antônio).

Transferido para a paróquia de uma cidade próxima a Rosa Branca, o padre receberá Julia, queficará escondida na Igreja, não sem antes mandar um bilhete para a mãe, traquilizando-a. Sem notícias de Julia, Danilo fica desesperado na cadeia, e recebe a visita de Gustavo Bruno, que afirma que fará com que ela aborte o filho que espera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio