Espelho da Vida: Alain sofre acidente e ficará em coma

Publicado em 15/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o espirito de Felipe (Patrick Sampaio) tem feito de tudo para impedir uma aproximação de Alain (João Vicente de Castro), Isabel (Alinne Moraes) e a pequena Priscila (Clara Galinari).

Leia também: Marcelo tem papo reto com Alain sobre Isabel: Tá se metendo numa fria”

Alain irá se encontrar com Priscila mais uma vez, mas ficará bastante chateado ao ver a filha o rejeitando. Ele sairá com o carro e, no meio do caminho terá uma visão com Felipe. Logo depois, ele perderá o controle e baterá o veículo.

Posteriormente ser socorrido e levado para o hospital, Dalton (Marcello Escorel) avisará que o cineasta precisará ficar em coma induzido.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Devido ao sumiço de Cris, Mariane assume o papel de Julia no filme de Alain

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) fará uma nova viagem para o passado e acabará presa após Eugênio (Felipe Camargo) trancar Julia em seu quarto.

Enquanto a mocinha segue sumida, toda a equipe do filme de Alain (João Vicente de Castro) estará aflita para começar logo as filmagens do longa. Ao ver a situação, Mariane (Kéfera Buchmann) se oferecerá para ser a dublê da morena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade