Espelho da Vida: Alain se enfurece ao ver beijo de Cris e Jorge

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (4) de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) seguirá dirigindo as cenas de Amor Infinito, filme que contará a história de Julia Castelo e que terá Cris (Vitória Strada) como a protagonista.

Leia: Espelho da Vida: Grace revela que passou por transformação espiritual por causa de Américo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cena na qual a morena beija Jorge (Miguel Coelho), que vive Danilo (Rafael Cardoso) na produção, a jovem acaba voltando ao passado e enxerga no ator o seu antigo amor, e acaba se entregando ao momento.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris confunde Jorge com Danilo, dá beijão no ator e passa a ser paquerada

Ao ver a situação, o diretor fica revoltado e puxa o astro pelo braço. “Eu falei corta!”, grita o ex da protagonista. “Eu estava ensaiando! Qual o teu problema, Alain?”, reagirá Jorge. Alain chega a armar os pulsos como se fosse dar um soco, mas desiste da ideia.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 60 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (05), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris incentiva Alain a se aproximar de Priscila. Alain vai ao local do acidente de Felipe. Mauro César não gosta de saber que Mariane saiu com Marcelo.

Mariane e Marcelo são fotografados no restaurante. Neusa castiga Tavares por causa de Solange. Margot sonha com Vicente.

Emiliano vê Solange ao olhar para Lenita. A equipe de cinema se reúne para ir à fazenda, e Isabel chega com Priscila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio