Espelho da Vida: Alain resolve dar um prazo para Cris se decidir

Publicado em 25/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a relação entre Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) está indo de mal a pior. Depois da moça desistir do noivado dos dois, agora ele que resolverá dar um prazo para que ela possa se decidir, mas ela continua bastante confusa. 

Leia também: Lenita conta para Marcelo que ele está sendo enganado por Isabel

Logo depois de chegar da Fazenda, Alain entra em seu quarto e logo percebe que Cris já tirou a maioria das suas coisas do local. Alain reage porque ela acaba de entrar inesperadamente no quarto, sem saber que ele já havia afinal voltado. Imediatamente, ele comenta que pensou bastante no que tem acontecido entre os dois e cobra uma posição dela. “Tá tudo errado, Cris. Você tá com outro cara na cabeça e não tem coragem de me dizer.”, dirá o diretor. Cris comenta que também se sente incomodada com a situação, mas que ainda está confusa. 

“Só tem um jeito de fazer o que tá me pedindo. Seja sincera e me diz o que tá acontecendo. Vou até te dar um prazo. Ou você se abre comigo, ou não vai ter volta, Cris. A gente continua fazendo nosso trabalho… mas é só. Vou fazer tudo pra tirar você da minha cabeça. Pensa e me diz.”, pedirá Alain, antes de Cris sair com uma expressão atônita e sofrida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade