Espelho da Vida: Alain pede nova chance para Cris

Publicado em 05/11/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, mesmo após ter se envolvido novamente com Isabel (Alinne Moraes), logo depois do fim de seu noivado com Cris (Vitória Strada), Alain (João Vicente de Castro) continua apaixonado pela atriz. Primeiramente, ele irá admitir que errou ao ser grosso com ela e acabará pedindo uma nova oportunidade.

Leia também: Mariane e Marcelo se beijam após jantar romântico

Em seu gabinete organizando algumas coisas, à primeira vista Alain relembra um beijo com Cris. Quando será pego de surpresa pela chegada dela na porta. A princípio, ela conta que está ansiosa para o início das gravações do filme. “A gente sonhou tanto com isso, não foi? Lembra você me convencendo a filmar em Rosa Branca? Eu querendo ir embora… medo das lembranças.”, dirá Alain que logo em seguida contará que tem coisas que não mudam, inclusive o seu amor por Cris. Imediatamente, ele pedirá desculpas por ter sido grosso e duvidar dela. “Só quero que me escute… A gente tem tanta coisa em comum… vamos tentar ficar juntos mais uma vez?”, irá sugerir Alain. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade