Espelho da Vida: Alain fica mal ao ver que Priscila tem medo e mágoa dele

Publicado em 25/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Priscila (Clara Galinari) estará brincando em uma praça de Rosa Branca com Grace (Patricya Travassos), mas acabará caindo e machucando o joelho. Alain (João Vicente de Castro) que acabou de saber que pode ser o pai da garota, estará passando pelo local na hora da queda, irá tentar ajuda a garota e ver se está tudo bem, mas ficará bastante chateado com a reação dela.

Leia também: Solange se recusa a fazer cena com Emiliano

Grace corre imediatamente, Alain levanta a menina no colo, sem jeito. O joelho dela está sangrando. A garota chora e diz que o joelho está doendo muito, mas não se dá conta de quem está segurando ela. “Me larga… Vó… não deixa ele me pegar!“, pedirá Priscila com medo, logo depois deixando Alain sem graça. “Me larga… ele não gosta de mim! me ajuda! (chora, sentida) Ele não gosta de criança…!”, dirá Priscila. O olhar da filha de Isabel (Alinne Moraes) para Alain, é de medo e mágoa. Ele fica mal com aquilo. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade