Espelho da Vida: Alain fica assustado ao saber que Letícia está vindo ao Brasil

Publicado em 12/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) teve uma grande queda por Maristela (Letícia Persiles). Que foi amante do coronel Eugênio (Felipe Camargo). Mas, a história irá se repetir, isso tudo porque Alain (João Vicente de Castro), começará a sentir algo pela moça.

A princípio, mesmo tentando tirar Letícia (Letícia Persiles) da cabeça, o destino começará a aproximar ainda mais os dois. Em seu quarto no Rio de Janeiro, Alain vendo fotos suas com a filha Priscila (Clara Galinari). Logo quando receberá uma mensagem em seu celular, que por sinal é do site de Letícia.

Leia também: Sidney Magal fará participação na reta final de Espelho da Vida

A curiosidade acabará fazendo o cineasta clicar na mensagem. Que é um vídeo onde a terapeuta avisa que terá um seminário sobre Regressão a Vidas Passadas em Belo Horizonte. Ele ficará impressionado ao saber da vinda da moça ao Brasil. Vale lembrar que Alain está interessado sobre o tema e não é a primeira vez que fica curioso sobre o que Letícia tem a dizer.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Leia também: Mariane foi empregada de Hildegard na vida passada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade