Espelho da Vida: Alain faz as pazes com Cris: “Eu sei, sou um troglodita às vezes”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após discutir com Cris (Vitória Strada) por causa de Priscila (Clara Galinari), Alain (João Vicente de Castro) resolverá se desculpar com a noiva.

Leia: Espelho da Vida: Priscila flagra momento íntimo de Alain e Cris e revela: “Você beijava minha mãe assim”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem cá… Me perdoa… Não briga comigo… Estou com tanta saudade, te amo tanto…”, falará o cineasta. “Você precisa se controlar, Alain… A Priscila é uma criança. Pensei que você fosse bater nela”, analisará a mocinha.

Saiba mais: Espelho da Vida: Margot orienta Isabel: “A Priscila tá precisando entender porque o Alain tem esse ressentimento contra você”

“Eu sei, sou um troglodita às vezes… Desculpa. Tava precisando tomar uma ducha, estou outro… Estou calminho. Prometo que vou me comportar durante o jantar. Se você quiser eu até chamo aquela… Menina adorável de queridinha”, debochará o moreno.

“Não brinca não, o que aconteceu foi sério”, rebaterá a jovem. “Eu sei, meu amor… Estou só tentando levantar um pouco o astral. Sem brincadeira, vou ter paciência com a menina”, garantirá o galã.

Espelho da Vida: Cris discute com Alain: “Não dá pra viver com a Isabel entre a gente!”

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) ficará furioso após Priscila (Clara Galinari) flagrá-lo beijando Cris (Vitória Strada) e dizer para o casal que ele fazia o mesmo com Isabel (Alinne Moraes), pois já viu num vídeo.

O galã segurará a menina pelo braço e quase perderá a cabeça, mas será interrompido pela noiva e por Margot (Irene Ravache). No seu quarto, acabará discutindo com a amada. “O jeito que você falou com ela, Alain! Foi tão grosso! Fiquei chocada”, apontará a jovem.

“Não é a primeira vez, é? Já devia ter se acostumado. Tenho certeza que a Isabel tá por trás disso. Ela instrui a filha. Acha que foi por acaso que ela apareceu hoje aqui?”, perguntará o cineasta. “A Isabel nem sabia que você ia voltar hoje, eu que contei!”, dirá a mocinha.

“Você não para de pensar nela”, acusa Cris

“Isso, defende a Isabel, um dia você vai me dar razão”, rebaterá o moreno. “As pessoas mudam, Alain, esquece o que a Isabel fez há mil anos!! E a Priscila não tem nada com isso!”, avaliará Cris.

“É sonsa como a mãe dela“, criticará o rapaz. “Esse tipo de atitude… Nessas horas parece que não te conheço, que você vira um outro Alain!”, apontará a moça. “Tá vendo? Eu vim correndo do Rio, doido de saudade de você e o que acontece?! A Isabel tá sei lá onde, mas provocou uma briga entre a gente!”, observará Alain.

“Porque você não para de pensar nela, no que ela pode fazer de mal! Esquece a Isabel, Alain! Passou… Acabou… Ela errou pra caramba, foi horrível o que ela fez. Mas acabou! Não dá pra viver com a Isabel entre a gente!”, decretará a morena.

“Que filme é esse que a Priscila viu… Do beijo de vocês?”, perguntará Cris.“Filme nenhum, Cris, invenção dela, da mãe, sei lá! Tou estressado… Sempre fico assim quando começo um trabalho… Vou tomar um banho e a gente conversa depois… Desculpa meu jeito grosso”, concluirá Alain, indo ao banheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio