Espelho da Vida: Alain escolhe atriz que viverá Dora em Amor Infinito

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (29) de Espelho da Vida, após escolher Mariane (Kéfera Buchmann) para viver Julia Castelo (Vitória Strada) no filme Amor Infinito, Alain (João Vicente de Castro) fará outra importante escalação.

Leia: Espelho da Vida: Isabel quase morre afogada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cineasta chamará Bola (Robson Nunes) e Dani (Renata Tobelem) para que seja definida qual atriz viverá Dora (Alinne Moraes) no longa. Os funcionários cogitam o nome de Gigi Castro (Carla Diaz).

Saiba mais: Espelho da Vida: Ana deixa Alain abismado com pedido inesperado

Entretanto, Bola aponta que a famosa é ex de Mauro César (Rômulo Arantes Neto) e que colocar os dois no mesmo ambiente pode ser perigoso. Dani rebate garantindo que a estrela é profissional.

“Ela e o Mauro Cesar já tiveram um relacionamento sério, acho que tinham até marcado data de casamento”, recordará o homem. “Isso não vai ser problema”, garantirá a moça. Sendo assim, Alain manda contratarem Gigi para a produção.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (29), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain se assusta quando vê o espelho do camarim quebrar. Priscila afirma que sentirá saudades de Grace. Margot tem um sonho com Vicente e os dois visitam Cris/Julia no passado.

Solange beija Emiliano. Hugo e Josi selam um acordo para se ajudar, e Cláudio acredita que os dois estão apaixonados.

Eugênio paga Dora para obter informações sobre Julia, e Bendita vê os dois juntos. Américo percebe o afastamento de Gentil.

Bola e Daniela pensam em uma atriz para interpretar Dora. Solange desiste de reatar com Emiliano. Bendita alerta Cris/Julia sobre Dora. Ana pede a Alain para ler o diário de Julia Castelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais