Espelho da Vida: Alain encontra André, o velhinho que Cris procura

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, Alain (João Vicente de Castro) terá uma surpresa nos próximos capítulos. Ele estará no cemitério e, de repente, verá o velhinho que Cris (Vitória Strada) tanto procura. É André (Emiliano Queiroz) que colocou na cabeça da protagonista que ela é Julia. O galã, no entanto, não associará, rapidamente, o homem ao mencionado por sua amada. Confira.

“O que o senhor disse?!”, perguntará Alain, pedindo para o homem repetir o que falou momentos antes. “Não me lembro bem, meu jovem… me desculpe, a minha cabeça tem me traído nesses últimos tempos…”, responderá André. “O senhor disse que eu posso fazer as pazes com meu passado… e que já me perdoou.. de onde tirou isso? Não me conhece… Quem lhe deu o direito de falar assim? Me perdoar do quê?!”, dirá o protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Alain recebe fotos de Cris entrando sozinho na casa de Julia, em Espelho da Vida, na Globo

“Sinto muito… falei de forma aleatória… vi o senhor concentrado diante dessa sepultura… Todos temos algo a lamentar sobre o passado, um arrependimento. Mas sempre se pode seguir adiante, acredite nisso”, explicará o homem, procurado por Cris. “Vou respeitar sua idade, mas não abusa da minha paciência. Devem estar sentindo sua falta… veio com alguém daquele funeral, não? Vai lá… vai”.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Vim trazer rosas pra minha mãe… ela está enterrada aqui perto”, dirá André. “Isso… faz isso!… leva as rosas pra ela e me deixa quieto aqui, por favor”. O homem sai e Alain se distrairá, até que se dará conta: “Caramba… deve ser o tal velho que a Cris procura”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio