Espelho da Vida: Alain discute com Margot por causa de Cris: “Você enche a cabeça dela com essas besteiras de outra vida”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (14) de Espelho da Vida, após Cris (Vitória Strada) revelar que consegue fazer viagens para a sua vida passada, Alain (João Vicente de Castro) resolverá ter uma conversa com Margot (Irene Ravache).

Leia: Espelho da Vida: Guardiã leva Cris até cemitério antigo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde que você conheceu a Cris você enche a cabeça dela com essas besteiras de outra vida, outro mundo, sei lá como chama!”, afirmará o cineasta para a dona da livraria.

Saiba mais: Espelho da Vida: Mulher misteriosa possui filho com Eugênio e algum tipo de relação com Danilo

“Um dia você vai entender que existe uma conexão espiritual que não tem nada a ver com o tempo linear. Não chegou seu momento, mas vai chegar”, rebaterá Margot.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta, 14 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 69 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sexta (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain ironiza Cris, que se enfurece com o ex-noivo. Alain reúne sua equipe de filmagem para iniciar os trabalhos. A Guardiã revela a Cris o local em que Danilo foi enterrado após sua acusação de assassinato.

Alain apresenta o cenário do filme para Priscila, e Isabel se emociona. Américo provoca Flávio e Ana. Gabi termina o relacionamento com Hugo por conta do amor do menino por Pat. Alain confronta Margot. Marcelo e Alain se enfrentam. Começam as filmagens, e Bola avisa a Alain que Cris desapareceu.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio