Espelho da Vida: Alain desconfia de Cris e ataca a ex

Publicado em 21/12/2018

No capítulo desta sexta-feira (21) de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) será abordado por André (Emiliano Queiroz), que resolverá falar com o cineasta sobre Priscila (Clara Galinari).

Leia: Espelho da Vida: Filhos de Américo procuram pelo pai em Rosa Branca

O idoso dirá para o rapaz abrir o seu coração para a filha. Revoltado, o moreno deixará o senhor falando sozinho. “Você não se rendeu ainda ao seu papel de pai, Alain”, observará André.

Saiba mais: Espelho da Vida: Priscila se revolta ao flagrar Alain e Isabel juntos: “Para com isso!”

Ao chegar nos bastidores de Amor Infinito, o galã procurará por Cris (Vitória Strada), já que tem certeza que foi a ex-noiva que teve uma conversa com o velho sobre a situação que ele está vivendo no momento.

“Não admito que vocês falem da minha vida pra gente estranha”, criticará Alain, revelando ainda que não conseguiu se aproximar de Priscila e que não quer que Cris e nem Margot (Irene Ravache) se intrometam no caso.

Espelho da Vida: Filho de Margot não está vivo; neto da senhora será Danilo reencarnado

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Vicente (Reginaldo Faria) invadirá um sonho de Cris (Vitória Strada) e dirá que ela está procurando Pedro, filho de Margot (Irene Ravache), em vão.

Mesmo assim, a mocinha seguirá tentando encontrar o herdeiro da dona da livraria, que sumiu quando tinha 5 anos. Tudo indica que no primeiro mês de 2019, o público descobrirá que Pedro realmente faleceu, mas que deixou um filho chamado Eduardo, reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), informou o Notícias da TV.

A idosa ainda terá uma conversa com Vicente durante um sonho. “Gosto dessa ideia que a Cris botou na minha cabeça. O Pedro aparece, a gente descobre que ele é a reencarnação do Danilo, e ele e Cris ficam juntos. Mesmo com a diferença de idade. Não é tão incomum”, analisará a senhora.

“Você ainda vai ter uma grande alegria, querida. Mas o Pedro não vai chegar nunca mais. Precisa ser forte”, observará o espírito. “Estou sentindo de novo a sensação que você está do meu lado”, concluirá Margot.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade