Espelho da Vida: Alain descobre que Julia teve um filho e esconde a informação de Cris

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) resolverá ir até o casarão de Julia Castelo (Vitória Strada), e ao mexer nos objetos do local, encontrará um envelope dentro de um antigo livro.

Leia: Espelho da Vida: Cris descobre segredo de Américo e fica chocada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao abrir o impresso, o cineasta achará uma carta escrita pela mocinha para Piedade (Julia Lemmertz). No documento, a jovem do passado conta para mãe que descobriu que seu filho está vivo e que resolveu fugir.

Saiba mais: Espelho da Vida: Grace descobre que Cris viaja no tempo através do espelho de Julia Castelo

Alain ficará chocado com a história, mas resolverá não contá-la para Cris. O mistério sobre o herdeiro de Julia permanecerá durante vários capítulos da trama das 18h de Elizabeth Jhin.

Espelho da Vida: André implora para Cris não desistir de visitar o passado

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) acreditará que que Danilo (Rafael Cardoso) possuía uma amante e resolverá não voltar mais ao passado como Julia Castelo.

Contudo, a jovem acabará sonhando com o rapaz e André (Emiliano Queiroz) aparecerá para implorar que ela não abandone o seu passado como Julia. Durante o período da confusão, Alain (João Vicente de Castro) estará internado após sofrer um acidente de carro.

Todavia, vale lembrar que a moça que Cris desconfia ser affair de Danilo é Maristela (Letícia Persiles), mulher que na realidade possui algum tipo de envolvimento misterioso com Eugênio (Felipe Camargo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio