Espelho da Vida: Alain descobre que André é herdeiro de Gustavo Bruno

Publicado em 06/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) terá uma ajuda de André (Emiliano Queiroz) e conseguirá fugir da clínica psiquiátrica. Ao saber da notícia, Alain (João Vicente de Castro) irá até o casarão de Julia para procurar a amada.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel faz regressão e se vê no atelier de Danilo 

Ao chegar no local, o cineasta será impedido por André de entrar na residência. O espírito dirá que é dono da residência por ser herdeiro de Gustavo Bruno e mostrará um documento com seu nome, André Luís De Luris, sendo De Luris o mesmo sobrenome que o do marquês.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel planeja dopar Cris para mandá-la para um hospício

O diretor ficará assustado e dirá que o documento é falso, já que foi informado que Gustavo não teve herdeiros. André esclarecerá que disse ser herdeiro, e não filho, mandará Alain se aprofundar na pesquisa sobre Bruno.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 114 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Letícia explica a Daniel sobre a terapia de regressão. Mariane se surpreende com volta de Cris. Isabel chantageia Sheila para que ela dope Cris novamente.

Durante sua sessão de terapia, Daniel se vê como Danilo, pintando o quadro de Julia. Dalton afirma que Cris precisa de repouso antes de retornar ao casarão de Julia. Isabel confronta Grace por causa de Cris.

Daniela e Cláudio falam sobre suas desilusões amorosas e pensam em iniciar um namoro. Sheila coloca remédio na sopa de Cris, e Margot, sem saber, serve a refeição para a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade