Espelho da Vida: Alain dá de cara com o túmulo de Albertina e fica assustado: “É a mulher da casa de Julia”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (18) de Espelho da Vida, enquanto a equipe do filme Amor Infinito grava algumas sequências no cemitério de Rosa Branca, Alain (João Vicente de Castro), diretor do longo, levará um grande susto.

Leia: Espelho da Vida: Cris tenta levar remédio do presente para salvar a vida de Piedade, mas é surpreendida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao andar pelo local, o cineasta dará de cara com o túmulo de Albertina Castelo (Suzana Faini), avó de Julia Castelo (Vitória Strada). O moreno logo perceberá que se trata da Guardiã do casarão. “É a mulher da casa da Julia”, dirá Alain, espantado.

Saiba mais: Espelho da Vida: “Não vou ter paz enquanto esses dois não pagarem o que me fizeram”, dispara Felipe sobre Alain e Isabel

Espelho da Vida: Vicente leva Margot até ao passado e ela conversa com Cris

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará um longo tempo no passado como Julia, o que deixará Margot (Irene Ravache) aflita, já que é a única que sabe da ‘viagem’ da mocinha e será pressionada pelos parentes e amigos da morena.

Ao ver a amada apreensiva, Vicente (Reginaldo Faria) aproveitará um dia que ela estará dormindo para convidá-la para também retornar para a vida anterior. De repente, o casal aparecerá na frente de Julia/Cris, o que deixará a protagonista animada.

“Vicente me trouxe, minha querida. Queria saber como você tá, o que descobriu, quando volta…”, falará a idosa. “O Danilo (Rafael Cardoso) foi espancado pelo coronel, quase morreu. Ainda está acamado, mas estamos planejando fugir assim que ele puder viajar! Tive que aceitar o casamento com Gustavo (João Vicente de Castro) para despistar meu pai, mas não vou me casar com ele”, relatará a jovem.

A morena falará ainda que Eugênio (Felipe Camargo) persegue o casal e que Hildegard, vida passada de Margot, também está sendo contra o romance. De repente, os dois irão desaparecer, pois Dalva (Andrea Bacellar) terá acordado a patroa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais