Espelho da Vida: Alain conversa com Gigi após descobrir gravidez da atriz

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) terá uma conversa com Gigi (Carla Perez) após descobrir que a atriz está grávida. A jovem se desculpará por ter ocultado a informação do diretor.

A loira explicará que o pai da criança é um americano que resolveu deixa-la após saber da gestação. Surpreendentemente, o moreno será compreensivo e falará que a contratada para o filme Amor Infinito não tem motivo para se envergonhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Investigada por delegado, Isabel fala demais e se compromete

Alain ainda dirá para Gigi procurar por Marcelo (Nikolas Antunes) para saber como agir legalmente para proteger o herdeiro de qualquer possível situação no futuro. A jovem ficará muito emocionada com o apoio e agradecerá.

Leia também: Espelho da Vida: Com ódio, Julia dispara verdades na cara de Gustavo Bruno

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 04 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 136 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Priscila vibra com a notícia da viagem com Alain e Isabel. Josi despista Gigi, que desconfia de que Mariane sabe de sua gravidez.

Eugênio descobre que Maristela se aproximou de Graça e deixa Henrique aos cuidados da lavadeira. Graça consulta as cartas e comenta com Piedade que Cris/Julia precisa ter cuidado com um tiro.

Hildegard insinua ao Inspetor Braga que a morte de Nestor não foi acidental. Cris/Julia teme que Danilo seja transferido.

Gilson interroga Alain e Isabel sobre o caso de Cris. Sheila cobra dinheiro de Isabel para não entregá-la a Gilson. Mariane deixa escapar sobre a gravidez de Gigi, e Mauro se incomoda. Danilo revela a Hildegard que Cris/Julia espera uma criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais