Espelho da Vida: Alain ameaça Margot: “Não me faça perder a cabeça com você”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, Margot (Irene Raveche) sempre tentou ajudar Cris (Vitória Strada). Mas essa proximidade tem incomodado Alain (João Vicente de Castro), que é cético e não acredita em vidas passadas. Para ele, a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) é apenas uma lunática. Confira.

“Alain… não sabia que tinha saído, todos já estão”, afirmará Margot ao ver o rapaz. Porém, ele estará irritado por que descobriu que Cris visitou a casa e Julia sem falar com ele. “Amanhã a gente conversa, Margot”, dirá de maneira soturna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Alain recebe fotos de Cris entrando sozinho na casa de Julia, em Espelho da Vida, na Globo

“Aconteceu… alguma coisa?”, questionará ela, percebendo que ele está alterado. “Aconteceu. E você com certeza fez parte de tudo!”, responderá, imaginando que foi ela quem induziu Cris a investigar o passado de Julia. “Tudo o que, Alain? O que foi que…”, dirá ela, mas ele a interromperá, concluindo: “Não me faz perder a cabeça com você. Amanhã!”.

Ainda em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris não consegue evitar sua necessidade de desvendar o passado. A protagonista vai relevar, nos próximos capítulos, o desejo de retornar à casa de Júlia, onde teve uma experiência sobrenatural. Margot a apoiará e dirá para ela seguir seu coração. Confira.

“Descobriu mais alguma coisa interessante?”, perguntará Margot. “Tou lendo sobre Terapia de Vidas Passadas. Se eu passar por uma terapia dessas vou entender melhor esse lance de ter vivido como Julia Castelo”, responderá Cris. “É um recurso muito válido, querida. Mas não conheço ninguém que faça esse tipo de Terapia na cidade”, responderá.

“Tou sentindo de novo que preciso voltar na casa… é mais forte do que eu. É como se fosse um chamado… uma missão, como o André falou”. “Vai ter que tomar um cuidado redobrado…Agora a gente sabe que tem alguém te observando”, avisará Margot. “Eu sei. Mas preciso voltar”, insistirá a mocinha.

“Mesmo com o Alain brigado com você…?”. “Mesmo assim. Talvez por isso mesmo, Margot”. “Segue seu coração. Li hoje que os cientistas descobriram que o coração é mais um órgão de inteligência. Mais da metade dele é composto de neurônios da mesma natureza dos neurônios do sistema cerebral. Acho que os meros mortais já sabiam disso… principalmente as mães”. “Quero descobrir como foi nossa ligação no passado. A Julia não era sua filha… mas devia ser uma grande amiga”, concluirá Cris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio