Espelho da Vida: Alain acaba em coma após acidente de carro e Isabel faz Cris ficar dopada

Publicado em 19/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) novamente será rejeitado por Priscila (Clara Galinari) e resolverá dirigir após viver a situação embaraçosa.

Leia: Espelho da Vida: Filho de Margot não está vivo; neto da senhora será Danilo reencarnado

Durante o trajeto, o cineasta terá uma visão com Felipe (Patrick Sampaio) e perderá o controle da direção, o que fará com que o carro capote e ele acabe em coma.

Saiba mais: Espelho da Vida: Mulher misteriosa possui filho com Eugênio e algum tipo de relação com Danilo

Interessada em ir visitar o galã no hospital sozinha com a filha, Isabel (Alinne Moraes) pedirá para Sheila (Dandara Albuquerque) dopar Cris (Vitória Strada) para que ela consiga finalmente ter um momento em família.

Ao ver o pai naquela situação, Priscila se arrependerá de ter o renegado e prometerá ter uma mudança no comportamento. A pequena chegará até a chorar, para o alívio de Isabel.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 72 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dalton garante a Alain que não há nada de errado com a saúde mental de Cris. Mariane e Josi aprovam a matéria misteriosa de Isabel contra Cris. Pat consegue se reaproximar de Mauro César.

Sheila aconselha Flor a ficar perto de Isabel e Priscila. Sheila insinua que Cláudio está interessado em Josi. Isabel vê Cris na casa de Julia e conta para Alain.

Josi descobre que Isabel e Alain ficaram juntos. Alain confessa a Bola que pensa em preparar Mariane para interpretar Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade