Espelho da Vida: A verdade vem à tona; Gustavo Bruno foi apaixonado por Maristela em outra vida

Publicado em 17/02/2019

Em Espelho da Vida, a história de que Gustavo (João Vicente de Castro) foi apaixonado por Maristela (Letícia Persiles) virá à tona quando o rapaz tentar ajudar a mulher a fugir do coronel Eugênio (Felipe Camargo).

Leia também: Verão 90: Manuzita pede perdão a João: “Eu acredito em você, meu amor”

Ele se lembrará dos tempos em que conviveu com Maristela em Paris e ficará claro que o vilão se sentia atraído por ela. Nos dias atuais, as reencarnações dos personagens, Alain e Letícia, também terão seus destinos cruzados. O cineasta encontrará a terapeuta na internet quando estiver fazendo uma pesquisa sobre vidas passadas.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 124 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 18h30, na TV Globo. Cris/Julia chantageia Eugênio, que decide manter o emprego de Bendita. Dora se surpreende ao saber por Cris/Julia que Gustavo marcou a data do casamento dos dois.

Alain retoma a direção das gravações de seu filme. Teresa e Henrique se conhecem. Américo depõe sobre Cris para o delegado. Danilo penhora as joias de Julia, e o dono da loja as reconhece. Alain vai até a casa de Julia, e é surpreendido por André.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

André afirma a Alain que ele precisa aproveitar sua nova chance e compreender o que está vivendo. Em suas sessões de regressão com Letícia, Daniel descobre mais coisas sobre Julia. Mauro César tenta reatar com Gigi, que declara ao ator que está noiva.

Marcelo se incomoda ao ver Mariane beijar Mauro César. Hildegard apresenta Lucas a Mimi. Cris/Julia se prepara para fugir com Danilo, e se despede de Piedade e Bendita. Eugênio descobre que as joias de Julia foram penhoradas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade