Alta voltagem

Especialista em arte erótica de amarração prestou consultoria a Verdades Secretas 2

Técnica deve ser usada em cenas de Camila Queiroz e Gabriel Braga Nunes

Publicado em 22/10/2021

A segunda temporada de Verdades Secretas vai mesmo carregar no teor erótico. Nada disposta a fazer feio nas cenas mais calientes, a produção do folhetim de Walcyr Carrasco buscou respaldo de consultores especializados para produzir certos entrechos da história, que estreou ontem (quarta-feira, 20) no Globoplay.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, uma professora de danças sensuais foi contratada para auxiliar o elenco. Também foi oferecida a consultoria de um especialista em shibari, uma modalidade de arte erótica oriental que envolve técnicas de amarração.

Ao que tudo indica, este segundo workshop será útil para retratar os fetiches sadomasoquistas vivenciados por Percy (Gabriel Braga Nunes) e Angel (Camila Queiroz). Para salvar a vida do filho doente, Fabrício (Bernardo Lessa), ela se submeterá aos caprichos sexuais absurdos do vilão, que chegará a encaixotá-la.

Verdades Secretas 2 já tem seus primeiros dez capítulos disponíveis no catálogo do Globoplay – os demais episódios serão publicados aos poucos.

A nova fase da história retrata o envolvimento de Angel com Cristiano (Rômulo Estrela), investigador contratado por Giovanna (Ágatha Moreira) para desvendar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade