Roberto Carlos

Especial Roberto Carlos é reformulado na Globo e o Rei comemora: “Diferente de tudo”

Especial foi gravado em duas turnês; EUA e Europa

Publicado em 04/12/2019

Mais um Especial Roberto Carlos se aproxima: agendado para a noite da sexta-feira (20). Diferente do que o Rei já fez e do que o público já conhece, dessa vez a apresentação vem com novidades. No último sábado (30), o Ópera de Arame, em Curitiba, recebeu Roberto para a gravação da última parte do programa, que teve direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Roberto Carlos falou da emoção de entregar um especial novo ao público. “Ele foi gravado nas duas turnês que eu fiz nos Estados Unidos e Europa. É o mesmo [Especial], só que gravado de forma diferente. Acho que foi bom, é diferente de tudo que a gente fez. Canto muito espanhol também, foi muito bom“, disse o Rei, que também salienta sobre a aposta no samba.

Subintitulado Além do Horizonte, um dos maiores sucessos de Roberto Carlos, o show terá o seu grande amigo Erasmo Carlos como convidado. Quando questionado sobre o momento mais marcante das gravações, ele diz: “Como fazem os meus imitadores: são tantas emoções.”

Desejos para 2020

Roberto Carlos fala de sentimento quando perguntado sobre poder fazer parte da vida dos brasileiros na época de natal. “A emoção é muito grande e muito importante pra mim. Isso me faz muito bem, isso me deixa muito nervoso, mas é bom porque é causado por toda essa emoção e apoiado em emoção“, disse ele, cheio de orgulho.

Sobre os desejos para 2020, ele deixa seu recado: “Eu desejo coisas boas e maravilhosas, muito amor e muita saúde. Que o Brasil resolva todos os seus problemas e que realmente a gente tenha um Brasil que a gente merece“, respondeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade