Fim de Ano

Especial Família Record começa nesta terça-feira

Tradicional troca de presentes vai ao ar nesta semana

Publicado em 16/12/2019

A partir desta terça-feira (17), a Record TV exibe o seu especial de Fim de Ano Família Record, tradicional troca de presentes entre as estrelas da emissora. A atração irá ao ar amanhã e na quinta-feira (19) e será comandada pela apresentadora Sabrina Sato.

Este ano, o elenco do canal prestará uma grande homenagem aos apresentadores Gugu Liberato, Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes. Os três são figuras da emissora que faleceram em 2019.

O encontro, que promete dar o que falar, contará ainda com música, emoção, surpresas e brincadeiras. Entre os convidados, estão os apresentadores e jornalistas Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel, Marcos Mion e Ana Hickmann. Também Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho e Geraldo Luis. Só para ilustrar, Luiz Bacci, Adriana Araújo, Roberta Piza, Salcy Lima, Mylena Ciribelli e Eduardo Ribeiro também constam dos participantes.

O chef Felipe Bronze e os atores Camila Rodrigues e Felipe Cunha, de Topíssima, e Day Mesquita e Rafael Sardão, de Amor Sem Igual, também são figuras confirmadas no especial. Ademais, o Família Record também receberá o cantor Daniel nesta terça-feira. Posteriormente, na edição de quinta, a dupla Fernando & Sorocaba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade