Esquenta

Especial do De Férias com o Ex Brasil estreia na MTV; Assista!

Veteranos comentam sobre a sexta temporada que estreia em breve

Publicado em 15/05/2020

A MTV estreou nesta quinta-feira (14) o De Férias Com o Ex Brasil: Exquenta Com os Ex, especial de uma hora de duração com um timaço de veteranos do programa: Cinthia Cruz, Gabriel Aglio, Hana Khalil, Leo Picon, MC Rebecca, Nakagima e Zoo.

Essa turma esmiuçou mais a fundo os perfis de cada participante da nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil e trouxe já muitos spoilers do primeiro episódio inédito que está por vir.

Pra começar (e matar a saudade, só que não), cada um recebeu em sua casa, diretamente da MTV (e devidamente higienizado) o temido ‘Tablet do Terror’. Através dele, o canal começou a revelar um pouco dos perfis de Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho).

Esses perfis em vídeo foram produzidos diretamente, em Jericocoara (CE), antes do início das gravações da nova temporada do reality e mostra os novatos se apresentando, revelando informações sobre personalidade, principais características, além dos memoráveis vídeos de inscrição. “Tô preparada pra dar carteirada“, antecipa Hana, dona e proprietária das carteirinhas de Chernobyl.

Preparando o terreno

Com comentários ácidos e sinceros, o time de veteranos não deixou barato e (por experiência própria) distribuíram todos os palpites sobre quem eles acham que vai ser destaque, quem vai beijar mais na boca, quem vai ficar de casal, quem vai ser o mais ciumento e, claro, quem vai criar mais tretas e polêmicas.

Além disso, não faltou shades e até uma “surpresinha” de Leo Picon. Prepare-se para matar a saudade nesse reencontro virtual e para conhecer mais de perto os corajosos e corajosas que embarcarão nessas novas férias inesquecíveis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade