fim de ano

Especial de Roberto Carlos na Globo terá Zezé Di Camargo e Luciano entre os convidados

A exibição da atração está marcada para o dia 22 de dezembro

Publicado em 21/11/2021

Após dois anos, o especial de fim de ano de Roberto Carlos volta a ser produzido na Globo. A atração será gravada dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para garantir o maior controle dos protocolos sanitários.

De acordo com informações da coluna de Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, Zezé Di Camargo e Luciano marcarão presença no palco. Além da dupla, a artista Liah Soares e estrelas do elenco fixo da casa também estarão presentes. Outros nomes ainda estão sendo negociados.

A exibição do especial está marcada para o dia 22 de dezembro, após a novela Um Lugar ao Sol, segundo o jornalista Flavio Ricco, do portal R7. No entanto, a equipe tem enfrentado dificuldades para conciliar as agendas dos artistas que estarão no palco.  O Rei já está vacinado com a terceira dose da vacina contra a covid-19.

A atração inédita marca o retorno de Roberto Carlos à programação de fim de ano da emissora. Em 2019, o canal exibiu um especial com os melhores momentos de diversas apresentações do cantor. Já no ano seguinte, em razão das restrições impostas pela pandemia da covid-19, foi ao ar uma reprise do programa gravado em Jerusalém, em 2011. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade