Especial de Natal Big Top Academy é atração exclusiva no fim de ano do Discovery Kids

Publicado em 14/12/2018

Para comemorar as festas de fim de ano, o Discovery Kids e o Cirque Du Soleil prepararam um episódio inédito da Big Top Academy. O especial de Natal da série vai ao ar no domingo (16), às 12h15 e na segunda (24), às 21h55.

Veja também: Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro posam juntas e fãs comentam: “parecem irmãs”

No enredo, o Natal se aproxima e Max quer continuar seu treinamento no ginásio, sem interrupções. Entretanto, a Grande Festa da academia mobiliza a equipe inteira e ele também precisa ajudar nos preparativos.

Enquanto todos os colegas estão entusiasmados com a comemoração, Max se recusa a cooperar. Ele elabora um plano para impedir que festa aconteça.

Mas, quando Max tenta colocar suas ideias em prática, algo surpreendente acontece. Uma situação peculiar o ajudará a entender o verdadeiro significado desse momento festivo.

A série

Big Top Academy se passa em uma escola de circo para crianças. A série conta a história de um grupo de jovens artistas, atletas e acrobatas. Juntos, eles devem se esforçar para alcançar a excelência individual, enquanto também aprendem a trabalhar em equipe e a superar limites.

Ao longo das aventuras narradas pela série, os artistas aprendem o valor da amizade. Além disso, eles fazem malabarismos e lidam com os altos e baixos naturais da convivência e do amadurecimento.

Big Top Academy é produzida pelo Discovery Kids e Cirque du Soleil Images – divisão de produção multimídia do Cirque du Soleil Entertainment Group. A série é uma realização da Apartment 11 Productions em associação com a TVOkids.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade