Véspera de Natal

Especial de fim de ano do The Voice terá novos jurados e ex-participantes

Finalistas da temporada atual também estarão presentes

Publicado em 08/12/2020

Entre as atrações da programação de fim de ano da Globo está um especial do The Voice, que será colocado no ar no dia 24 de dezembro, com duetos musicais. O programa vai contar com os jurados da atual temporada, Lulu Santos, IZA, Michel Teló e Carlinhos Brown, assim como os finalistas da competição.

Ex-participantes de anos anteriores também marcarão presença. Participam ainda Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho.  Eles serão os técnicos da nova versão do programa, o The Voice +, com participantes acima de 60 anos. As informações são de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A programação de fim de ano da Globo vai contar ainda com um especial inédito protagonizado por Paulo Gustavo, intitulado 220 Volts. A atração é inspirada no programa homônimo que ele comandou no Multishow entre 2011 e 2016, e que também foi transformado em espetáculo teatral.

Terá também Gilda, Lúcia e o Bode, continuação do episódio da série Amor e Sorte, protagonizado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. A exibição está marcada para o dia 25 de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade