Comédia romântica

Especial da série Diário de um Confinado ganha nova abordagem

Personagem de Débora Bloch ganhará destaque

Publicado em 14/12/2020

Após duas temporadas explorando os desafios impostos pela quarentena diante da pandemia de coronavírus, o especial de Natal da série Diário de um Confinado, do Globoplay, vai ganhar ares de comédia romântica. Terá espaço a relação entre o protagonista Murilo, vivido por Bruno Mazzeo, e a personagem Adelaide, de Débora Bloch.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, para embalar o casal, a música Não Aprendi Dizer Adeus, clássico da dupla Leandro e Leonardo, ganhou uma nova versão na voz de George Sauma.

A abordagem central do especial será uma ceia natalina. Os personagens vão precisar lidar com a confraternização em meio a pandemia. O episódio contará com Renata Sorrah, Arlete Salles, Tonico Pereira, Leticia Colin, Marcello Novaes, Luis Lobianco, Renato Góes e Fernanda Torres

A série Diário de um Confinado foi criada e gravada em meio a pandemia de coronavírus. Além de protagonista, Bruno Mazzeo é também autor do projeto. Ele usou seu apartamento no Rio de Janeiro como cenário. A direção é de sua esposa, Joana Jabace.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade