Especial da série Diário de um Confinado ganha nova abordagem

Personagem de Débora Bloch ganhará destaque

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após duas temporadas explorando os desafios impostos pela quarentena diante da pandemia de coronavírus, o especial de Natal da série Diário de um Confinado, do Globoplay, vai ganhar ares de comédia romântica. Terá espaço a relação entre o protagonista Murilo, vivido por Bruno Mazzeo, e a personagem Adelaide, de Débora Bloch.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, para embalar o casal, a música Não Aprendi Dizer Adeus, clássico da dupla Leandro e Leonardo, ganhou uma nova versão na voz de George Sauma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A abordagem central do especial será uma ceia natalina. Os personagens vão precisar lidar com a confraternização em meio a pandemia. O episódio contará com Renata Sorrah, Arlete Salles, Tonico Pereira, Leticia Colin, Marcello Novaes, Luis Lobianco, Renato Góes e Fernanda Torres

A série Diário de um Confinado foi criada e gravada em meio a pandemia de coronavírus. Além de protagonista, Bruno Mazzeo é também autor do projeto. Ele usou seu apartamento no Rio de Janeiro como cenário. A direção é de sua esposa, Joana Jabace.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio