Fim do Lollipop

Eslovênia teme permanência de Arthur Aguiar no BBB 22: “Vem em mim”

Miss acredita que, se o ator não for eliminado, se tornará alvo

Publicado em 06/03/2022

Jade Picon atendeu o Big Fone no BBB 22 e, sem pensar duas vezes, puxou Arthur Aguiar para que o público decida quem é o mais querido pelo público. A influencer acredita que possa ser salva por seus seguidores e acha que está sendo bem vista.

Porém, como o programa ainda é uma caixa de surpresas, eles estão tensos: “O Lollipop vai tá com o c* da mão até terça”, diz Eslovênia que está tensa com a possibilidade da amiga sair e Laís tenta Tranquilizar: “Dependendo do que vai acontecer”. A miss então revela um pensamento: “Imagina se Arthur volta?”.

A médica teme ser, mais uma vez alvo do ator, já que ganhou o Castigo do Monstro e protagonizou um arranca rabo com ele: “Volta e semana que vem é o Líder, puta que pariu. Aí alguém pega o Anjo e me dá”, mas Eslô acha que ela não tem chance: “Aí ele vai em mim”.

Jade Picon, que até o momento está na berlinda, quer ver o rival pagando pelo seu comportamento até mesmo se ela não estiver mais no jogo e brinca: “E dá o Monstro pra ele, seria histórico”, mas com medo, Laís pede que ninguém pense no pior: “Mas vamos pensar que ele sai terça-feira. Vamos por partes!”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade